Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você.
Se não for, envie um e-mail para [email protected] que te responderemos o quanto antes.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA? O prazo de entrega vai depender da modalidade de envio que você selecionar (PAC ou SEDEX ou MINI ENVIO CORREIOS), essa estimativa você consegue obter quando for simular o frete do seu produto.
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO? Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega. Caso não tenha recebido o e-mail com o rastreio na data de postagem prevista, entre em contato através do e-mail [email protected] e solicite seu código de rastreio.
COMO CUIDAR DOS MEUS PRODUTOS? Temos uma página aqui no site só com instruções para você cuidar bem dos seus acessórios. Clique aqui para ver!
CONSIGO PRA FAZER TROCAS OU DEVOLUÇÕES? Temos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui para entender a nossa política.
TEM GARANTIA? Tem sim, clique aqui para ver nossa política de garantia.
TEM LOGÍSTICA REVERSA? Com certeza temos! Clique aqui para entender como funciona a nossa logística reversa.
ACEITAM DOAÇÕES DE MATERIAIS? Aceitamos doaçõe de alguns resíduos. Clique aqui e saiba o que fazer para doar pra gente!
FAZEM PRODUTOS PERSONALIZADOS? Não, todas as criações são designs autorais da Opus Ateliê.
FAZEM BRINDES CORPORATIVOS? Sim, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] e solicite seu orçamento.
SE EU COMPRAR ALGO E ESTRAGAR? O QUE EU FAÇO? Se estiver dentro do prazo da garantia, o seu produto será reparado ou substituído por um novo! Caso o prazo de garantia tenha expirado, temos o nosso serviço de manutenção ou logística reversa.